Palmeiras fecha com Salesforce
Publicado em 03/01/2023
Projeto deve começar neste mês de janeiro com a implantação de três soluções.
A Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos principais clubes poliesportivos do país, vai adotar soluções da Salesforce, líder mundial em gestão de relacionamento com clientes (CRM), a partir deste mês de janeiro.
O projeto inclui as soluções Marketing Cloud, voltada à personalização do marketing digital; Media Cloud, para ser a base do aplicativo Avanti; e Service Cloud, para uma visão integrada no atendimento dos torcedores e demais clientes do clube.
“Ao entrar no jogo com uma melhor compreensão sobre o cliente, tanto o atendimento quanto a estratégia de marketing digital trazem um melhor resultado em satisfação do público e potencial aumento de receita”, afirma Raffaele Veschi Junior, diretor regional de vendas da Salesforce.
Fundado em 1914, o Palmeiras tem como esporte principal o futebol. Na modalidade, o time já conquistou três Copas Libertadores da América, 11 títulos do Campeonato Brasileiro (inclusive o de 2022) e 24 do Campeonato Paulista de Futebol, entre outros.
Atualmente, o clube paulistano está em segundo lugar no ranking nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atrás apenas do Flamengo.
Fonte: https://www.baguete.com.br/noticias/02/01/2023/palmeiras-fecha-com-salesforce
Deixe um comentário